segunda-feira, 18 de abril de 2011

It - Bags do momento.

 Pessoal, estava lendo a Elle deste mês aqui do Brasil, e descobri as novas it-bags do momento. Em modelos pequinos, máxis, com cores neutras ou super coloridas, as bolsas vem em modelos novos ou inspiradas em modelos icônicos recauchutados para nossa época.
 As bags estão lindas e perfeitas, vale a pena investir em uma ou todas, sendo elas as originais ou de outras marcas que acabam se inspirando nos modelitos originais.

Essa é a Hermès Toolbox 20 - versão moderna dos modelitos doctors, esse novo modelo da Hermès vem super moderno e geométrico.




Essa bolsa linda e maravilhosa chamada Tillie é da Mulberry, já é uma das sensações da it-girls poderosas. Super estilosa vem em versões lisas, crocos ou estampadas.



Essa é a charmosa PS 11 de Proenza Schouler. Nova versão do modelo PS 1, lembrando também as antigas pastas estruturadas. Tão linda que já virou hit entre as celebrities Kate Bosworth e Mary- Kate Olsen.

Caindo na onde geométrica, a Louis Vuitton vem com a Bowling. Com a super model Camille Pourcheresse como modelo da campanha da coleção Monogram Empreinte.


Essa também está entre as minhas prediletas, a Madras da Prada. Feita de couro de cabra da região de Madras na Índia, formando seu efeito xadrez característico dos trabalhos locais, ao escolher entrelaçar o material em cor laranja ou cor crua com a de cor preta, dando esse charme maravilhoso.

A Obsedia da Givenchy, é perfeita para arrasar na balada. LINDA. Tem um ar gótico, glamuroso que dá um charme plus na produção.


Outra linda e maravilhosa, que lembra as bolsas que minha mãe usava quando eu era pequeninha e agora voltou super clássica, mas ao mesmo tempo moderna, cool e sofisticada, é a Enza de Salvatore Ferragamo. AMEI!!!






Em homenagem a princesa Diana, a Lady Dior também vem repaginada. Super cool, mas sem perder as características das primeiras Ladies Dior de 16 anos atrás. Em diversas cores, até em tie-dye (super linda e diferente) e tamanhos diferentes também. Até blush Lady Dior foi feito. Super fofo.




Chiquérrima, clássica e minimalista a Clasp da Céline é para mulheres clássicas, formais e que andam super na linha. Mas as que gostam de ousar no look não estão impedidas de usá-la. Para dar um toque clássico e diferente na produção a melhor pedida é um modelinho assim como a Clasp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário