quarta-feira, 13 de abril de 2011

Must - Have

 Gente, Karl Largerfeld decretou e os outros grandes estilistas concordaram. O macacão é o novo vestido no guarda - roupas de toda e qualquer mulher antenada.
Vindo de outras temporadas, o macacão está mais uma vez na estação fria do ano, super atual, com tecidos diferenciados, super femininos. Vindo em versões clássicas ou super modernos e descolados, com mangas 3/4, tomara-que-caia, com modelos super fluidos ou estruturados, cintura marcada, não há desculpa para não querer adquirir um, dois, quantos tiver vontade.
Dependendo do macacão, em dias frios pode ser usado com blazer, um belo colete de pêlos, acessórios de acordo com seu gosto. Só cuidado com o volume do macacão e do que vai usar junto com ele, para não parecer ser ter uma silhueta maior do que tem.











Prefira os sapatos de saltos baixos ou médios, mas se a ocasião exigir nada impede de colocar um belo salto alto.
Não tenham medo e pena de gastar dinheiro comprando algo que pode não se usar mais em outras temporadas. A Chanel, assim como outras grifes importadas, que inspirarão as nossas marcas nacionais para as coleções do próximo ano de 2012, colocaram nas passarelas pro inverno europeu 2011/2012 muitos macacões novamente. Então...se joga!!

 Vídeo do desfile Chanel Fall/ Winter 2011/2012. (fonte - YOUTUBE)
                                             
                                                    



        

                           

Um comentário: