domingo, 15 de maio de 2011

Saias Plissadas!

 Olá gente. Falando mais um pouquinho sobre saias, outro estilo que está com tudo é a saia plissada. Ícone das décadas 50 e 60 ela volta suuuper in para a temporada. De vários comprimentos, cores e até transparência, a saia plissada foi vista nos corpitchos de todas as fashionistas do hemisfério norte. Charmoséérima, a saia pode assumir vários estilos, só depende da composição do look. Invista em jaquetas de couro, blazer com uma blusinha super descolada e um belo cintinho fino, para deixar o visual super atual e moderno. Para um estilo lady like, aposte nos cardigãs, blusinhas de tricot e o cintinho mais uma vez. Estou louca para ter uma, é só eu achar uma que me agrade, que comprarei sem pensar duas vezes!!!













2 comentários:

  1. Garotas...apostem nos pés a botinhas do momento com meia fina para ficar mais quentinha e para as mais ousadas as famosas meinhas 3/4 ou 7/8 que eu acho suuuuper fofooo.

    ResponderExcluir
  2. i'm a big fan of skirts!


    kisses from La Mode En Rose = )

    ResponderExcluir