segunda-feira, 2 de maio de 2011

Tricô!

 Pessoal desculpem pela falta de postagens, mas é que eu estava super ocupada, bem em uma semana super fashion que teve aqui em Floripa. Essa semana eu coloco umas fotinhos dos desfiles.
E para continuar com tudo no blog vou falar que aqui em Floripa o friozinho tá chegando e uma dica para esse inverno super bacana e que vai bombar é o tricô.
Quer roupa mais quentinha e confortável para se aquecer nos dias frios? E como se viu nas passarelas daqui e do mundo fashion afora, o tricô vem com tudo, em casacos, blusões, vestidos e até ponches.
Para quem tem a vovó fera em tricô assim como eu, tem sorte, porquê são esses tricozinhos da vovó que estão em alta. Invista nos blusões e casacos extralarges e para noite pode abusar dos tricôs luxuosos com fios de lurex, bordados. O tricô vem em vários estilos, clássicos, modernos e atualizados, luxuosos e com pitadas folk. Ai quer estação mais charmosa que está? Não vejo a hora de começar a usar meus tricozinhos. Amanhã para a aula acho que já vou com um. hihi














Nenhum comentário:

Postar um comentário