quinta-feira, 5 de maio de 2011

Saias Maxi e Midi.

 Booomm...como falei ontem, hoje vou começar a falar sobre as peças dessa temporada que nossa musa inspiradora, Andy, estava usando nas fotos.
Para começar, as peças que me chamaram bastante a atenção, foram as saias. Ela usou muito saia maxi, midi e plissada. Confesso que estava meio receiosa a respeito da volta desses estilos de saias, que foram marcas de gerações. Porem como na moda nada morre, dá só uma folga, mas volta, esses comprimentos de saias não ficaram por menos.
 Nós brasileiras estamos mais acostumadas a roupas curtas, ou/e justas, que marcam o corpo, por isso ficamos com o nariz torcido ao querer usar esse tipo de saia. Mas gente, podemos ficar super lindas e atraentes usando esse tipo de peça. Invista em um belo salto alto, uma blusa, camisa, com renda ou transparência, que o estilo mulher fatal brasileira, não morre. Mas vale também usar as saias, com botas, ankles boots, meias-calças que fica lindo demais. Além de poder jogar um cardigã, um blazer poderoso, uma jaqueta de couro, aposte nas sobreposição e não tenha medo de errar. Só se preocupe, quando for usar uma saia midi, para não achatar sua silhueta, pois essa peça tem essa tendência se não souber usar.
As maxi, são mais tranquilhas, por elas esconderem mais o corpo, elas tbm escondem nossos segredinhos. As altas podem apostar nas sapatilhas, para não ficar parecida com um poste,usando um salto alto. Mas as normais e baixinhas usem e abusem dele.














3 comentários:

  1. amazing! i love maxi skirts!


    http://www.fastpasstv.eu/movies/william-kate-2011/

    ResponderExcluir
  2. Amazing! i love maxi skirts!


    kisses from La Mode En Rose = )

    Ps:sorry for the link in the other comment! lol

    ResponderExcluir